DoTERRA: A poderosa empresa de MMN de óleos essenciais está chegando ao Brasil

doterra-1-696x454

Os EUA atualmente é o maior mercado da aromaterapia avaliado em mais de US $ 4 bilhões, em torno de 2017-2018. Espera-se que as receitas para os Estados Unidos atinjam mais de US $ 10 bilhões em 2022.

O canal de vendas diretas domina a distribuição com mais de 60% do mercado. Os consumidores precisam ver e sentir os óleos. Inicialmente eles também precisam ser ensinados sobre os benefícios até que estejam familiarizados com o conceito e os produtos.

Esses fatores tornam a venda direta um catalisador perfeito para óleos essenciais. A dōTERRA é singularmente responsável pelo crescimento rápido da categoria. Ao criar a conscientização através do seu modelo de Marketing Multinível, mesmo os concorrentes citaram um aumento nas vendas da presença do mercado da dōTERRA.

CONVENÇÃO NOS EUA COM PRESENÇA DOS LÍDERES BRASILEIROS

A convenção foi realizada em 2 horários no Salt Palace Convention Center que tem 680 mil metros quadrados. O espaço inicial com capacidade para 20.000 pessoas não ficou pronto, por isso a empresa teve que fazer 2 horários. Além do centro de convenções ela fez mais 2 espaços para demonstração, degustação de produtos, aulas de yoga, lançamentos dos produtos e estande de cada produto… Um espaço com mais de 500 mil metros quadrados.

Clínica médica

A doTERRA construirá uma clínica médica com 3.670m² com capacidade de atendimento de 100 pessoas com foco em cuidados integrativos.

“A saúde e o bem-estar são o núcleo do nosso negócio e temos o prazer de criar uma clínica onde podemos validar os benefícios médicos dos óleos com medicina moderna. Estamos ansiosos para oferecer esse cuidado aos nossos funcionários e consultores e expandir este serviço para a comunidade em geral no futuro “. disse David Stirling, executivo fundador, presidente e CEO da doTERRA.

Expansão da Instalação de Manufatura

Como parte de seus planos de expansão, a DoTERRA aumentará mais do que o dobro da sua atual instalação de fabricação, saindo de 11.600m² para quase 30.100m².

Chegando no Brasil

A sede da empresa será em São Paulo na Rua Berrini, já em fase de montagem e decoração.

Os óleos serão engarrafados no Brasil e a fábrica que irá engarrafar já está contratada.
A empresa já enviou matérias-primas para a fábrica e as etiquetas também já estão sendo impressas.

Foram anunciados na convenção 2 óleos que estão sendo produzidos no Brasil: copaíba e laranja, incluindo outros óleos. A ideia no futuro é ter vários óleos fabricados no Brasil.

Ao longo do mês, a empresa vai comunicar a data oficial de lançamento. A previsão é Dezembro desta ano ou Janeiro de 2018.

Convenção para 20 mil pessoas

do-terra-2.jpg

Equipe de Brasileiros comandada pela Líder 01 da empresa no Brasil

do-terra-3

Alguns produtos que estão revolucionando a saúde das pessoas pela mundo

do-terra-4-696x393

 

Fonte: Sucesso Network
Data: 13 de setembro de 2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s