FAQ

Perguntas Frequentes:

Eu consigo me cadastrar sozinho?
Não. Você precisa de um cadastrador (líder) para que você possa ingressar a empresa. Ele te fornecerá um link e com ele você realizará o cadastro.

Vou precisar vender os óleos?
Se você quiser sim, se não quiser não há necessidade.

Quero ser Consultor(a), como vou saber o que fazer?
Não se preocupe, seu patrocinador vai te ajudar com tudo o que for necessário. Além disso, a dōTERRA já tem um ótimo material para te ajudar a crescer e obter sucesso. A equipe Você é Essencial vai estar com você em cada passo do seu crescimento.

Não entendo muito sobre óleos essenciais, mas quero empreender. O que fazer?
Nossa equipe vai te auxiliar em todo o processo, temos muitos materiais que vão te ajudar a conhecer e a usufruir de todos os benefícios dos óleos essenciais. São livros, apostilas, aulas em vídeo e treinamentos presenciais ou on-line que vão te auxiliar a empreender e a obter uma renda residual segura.

Como é feito o pagamento das comissões?
Se seu faturamento for até $ 999,00, você preenche um formulário e o pagamento é feito com depósito em conta. Acima de 1000,00 reais por mês você vai precisar de um CNPJ. Pode ser uma MEI, ME ou Simples.
Não se preocupe, vamos te ajudar com isso e o custo é muito baixo.

Quero me tornar um CONSULTOR. Devo iniciar já com os um LRP de 100 PVs?
Um LRP de 100 PVs é desejável, mas é possível iniciar com um LRP de $100,00 reais, por exemplo. É importante que os Consultores tenham contato com os óleos, que os utilizem e que tenham amostras para poder compartilhar com outras pessoas.

Assim que possível realize seu LRP de 50 PVs. Lembre-se que CONSULTORES precisam de um LRP de 100 PVs para ter acesso as bonificações.

O que tenho que fazer para me desligar da empresa?
Você tem liberdade total de parar quando quiser. Basta não comprar mais. Se perceber que quer continuar, basta comprar novamente a qualquer momento. Seu cadastro continua ativo.